Davi
Nosso time e bom e eu acredito sem duvidas que o Brasil pode ser campeão.
em Off topic > Brasil pegando o mesmo Grupo de 2018
Em resposta ao tópico:
E tá do mesmo lado da chave que tem Espanha, Alemanha, Portugal e Bélgica.
Olhe, não sei vocês, irei torcer por ser brasileiro, mas não tenho nenhuma esperança de vir o hexa!
