x
Fórum do Corinthians

Brasil pegando o mesmo Grupo de 2018

Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.354º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2022 às 14:07
Por Lino Malta (@lino.malta2)

E tá do mesmo lado da chave que tem Espanha, Alemanha, Portugal e Bélgica.

Olhe, não sei vocês, irei torcer por ser brasileiro, mas não tenho nenhuma esperança de vir o hexa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 2.438º

Henrique 1.555 posts

@henrique.reis20 em 01/04/2022 às 14:16

Futebol é jogado jogo a jogo. É possível sim

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 999º

Talison 3.598 posts

@talison.da.silva.san em 01/04/2022 às 14:23

Nenhuma das 3 seleções supracitadas são superiores ao do Brasil.Hoje, a única seleção que está a frente é a França.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 01/04/2022 às 15:36

Rumo ao hexa

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.695º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 01/04/2022 às 14:46

Vai dá franca e Argentina na final

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.607º

Davi 716 posts

@davi2 em 01/04/2022 às 14:36

Nosso time e bom e eu acredito sem duvidas que o Brasil pode ser campeão.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 01/04/2022 às 14:30

Mano igual nosso Time.

Vemos outros times a Frente do Nosso mais mesmo assim acreditamos pois somos diferentes.

Brasil tá atrás de algumas seleções hoje? Tá, mas;e Brasil, Camisa Enorme

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/04/2022 às 14:29

Eu quero que o Tite e a Seleção se lasquem!

Foto do perfil de Ricardo R.

Ricardo 18 posts

@r.rodrigues em 01/04/2022 às 14:23

Já saiu o nosso grupo?