Lamir Vicchietti
Te mandei por mensagem!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho do Gil Vicente (no Football Manager)
Em citação ao post:
Coe mano, me passa o contato de quem te vendeu o fm ae kkkk sempre quis jogar mas nunca consegui rodar ele crackeado no pc