Luiz Crispino
É para chorar né Duílio, vocês matam a torcida de vergonha! Isso ai é o Master do Corinthians que vai estreiar na Libertadores. Virou piada... Fabio Santos lê a escalação e diz que já se aposentou a 2 anos.
em Humor > Mds, que aberração de escalação!
Em resposta ao tópico:
Pqp, vai a m**** bicho! Vamos jogar na altitude com o sub-40KKKKKKKKKKKKKKKKK
E pra completar olhem a imagem e vejam bem o Gil está apontando e falando para nós torcedores: Ei, você aí, achou mesmo que eu iria para o banco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Achou errado, eu e meus amigos paneleiros que mandamos no Sport Club Resort Paulista.