Deixe seu comentário
Últimas respostas
Vamo meter 3x0
@iaghor.camuci em 05/04/2022 às 21:24
Aí ganha e vem elogiar depois. Falando que escalou certo e tudo mais... É um mais modinha que o outro
@joao.paulo.zuin em 05/04/2022 às 21:21
Criticando antes de começar o jogo? Ah não pô...
@carlos.henrique154 em 05/04/2022 às 21:15
Acho que e uma estratégia dele. Vai colocar os mais novos no 2 tempo.
Publicidade
@nado.reinaldo em 05/04/2022 às 21:14
Kkkkk calma deixa o VP trabalhar kkkkk
Mais uns 10 anos e dará certo
Corinthians 2x0 hoje.
@joao.pedro.andrade4 em 05/04/2022 às 21:13
O time é isso aí, vocês queriam quem? CR7?
@luiz.felipe.crispino em 05/04/2022 às 21:12
É para chorar né Duílio, vocês matam a torcida de vergonha! Isso ai é o Master do Corinthians que vai estreiar na Libertadores. Virou piada... Fabio Santos lê a escalação e diz que já se aposentou a 2 anos.
@rennan.betim.gaspar. em 05/04/2022 às 21:09
Escalação lixo