x
Fórum do Corinthians

Mds, que aberração de escalação!

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.418º

Lucas 1.569 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 20:39
Por Lucas Somensari (@somensari)

Mds, que aberração de escalação!

Pqp, vai a m**** bicho! Vamos jogar na altitude com o sub-40KKKKKKKKKKKKKKKKK
E pra completar olhem a imagem e vejam bem o Gil está apontando e falando para nós torcedores: Ei, você aí, achou mesmo que eu iria para o banco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Achou errado, eu e meus amigos paneleiros que mandamos no Sport Club Resort Paulista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 05/04/2022 às 21:25

Vamo meter 3x0

Foto do perfil de Iaghor Camuci

Iaghor 26 posts

@iaghor.camuci em 05/04/2022 às 21:24

Aí ganha e vem elogiar depois. Falando que escalou certo e tudo mais... É um mais modinha que o outro

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 05/04/2022 às 21:21

Criticando antes de começar o jogo? Ah não pô...

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 421º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 05/04/2022 às 21:15

Acho que e uma estratégia dele. Vai colocar os mais novos no 2 tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 05/04/2022 às 21:14

Kkkkk calma deixa o VP trabalhar kkkkk

Mais uns 10 anos e dará certo

Corinthians 2x0 hoje.

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.901º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 05/04/2022 às 21:13

O time é isso aí, vocês queriam quem? CR7?

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 05/04/2022 às 21:12

É para chorar né Duílio, vocês matam a torcida de vergonha! Isso ai é o Master do Corinthians que vai estreiar na Libertadores. Virou piada... Fabio Santos lê a escalação e diz que já se aposentou a 2 anos.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 05/04/2022 às 21:09

Escalação lixo