Joabe Moura
Concordo com você irmão! Mas pensa comigo, se ele chega tirando o Cássio do time, o Gil e companhia, acredita mesmo que ele teria durado esses 30 dias? Ah, ainda são 30 dias de trabalho, acredito que logo ele vai começar mexer nesses caras, mas não pode chegar metendo o louco também! Vamos esperar mais uns jogos para ver, mas acredito que teremos mudanças!
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
Indignados todos nós estamos, Portuga.
A diferença é que das arquibancadas não dá pra mexer no time. Esse papel é seu, meu amigo.









