Joabe Moura
Essa seria uma possibilidade de time para mim! Defendendo o Fagner pode fechar a primeira linha de 4 jogadores, Maycon/Renato/Giuliano/Willian a outra, acaba virando um 4-4-2. Atacando seria um time que ocuparia bem o meio campo e ainda teria muita força pelos lados do campo! Mas, é só minha opinião!
