Clayton Cândido
Alguém tem que manda isso para o Vitor Pereira
em Análise dos jogos > Eu insisto nessa escalação para o Corinthians
Em citação ao post:
Infelizmente nunca vamos ver essa escalação nunca ninguém tem casique o suficiente pra tira o Cássio,
