Vinicius Nagy
Esse é o ponto. A pré-temporada deveria ter sido feita em janeiro, mas não ocorreu por insistência da diretoria. Tem que afastar os jogadores que estão com um déficit físico e trabalhar individualmente. Esse é o básico da periodização esportiva.
em Análise dos jogos > VP está errado!
Em citação ao post:
Errado foi a diretoria que quis ficar com Sylvinho. Ele Vp é o menos culpado tá fazendo o que tem que ser feito, colocar esses Cara pra correr.
