Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
O que vocês acham?
Na minha opinião a situação ficou insustentável, vai ser melhor pra ele sair do Corinthians, tanto pra ele quanto o próprio Corinthians, o Corinthians precisa enfim sair um pouco do passado e visar o presente e o futuro.













