Flávia Sccp
O pior é generalizarem e dizer que OS TORCEDORES do Corinthians ameaçaram os jogadores...meia dúzia de moleque pagando de valente na internet e julgam a torcida inteira pela atitude errada de alguns.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está doentio!
Em resposta ao tópico:
Cara, me dá tristeza ver que as filhas de jogadores estão sendo ameaçadas e tem doente aqui passando pano!
'Os jogadores que causaram isso...'
'Mas também, são só acomodados'
Sério, onde vocês se perderam? Quando o futebol começou a fazer mais sentido que sua própria moral?
Eu só consigo entender que são pessoas frustradas que descontam toda sua raiva e frustração no futebol. Lamentável!









