Flávia Sccp
É complicado demais...
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está doentio!
Em citação ao post:
O pior é generalizarem e dizer que OS TORCEDORES do Corinthians ameaçaram os jogadores...meia dúzia de moleque pagando de valente na internet e julgam a torcida inteira pela atitude errada de alguns.