Corinthians Fiel
Os dois, a 60km, eu aposto com você que da cagada.
em Bate-Papo da Torcida > Maguire e Gil
Em resposta ao tópico:
Dois zagueiros, que ganham muito bem, contestados pela torcida e bancados pelo técnico.
Eu me pergunto o porquê de não saírem do time titular, mesmo que jogo após jogo, só prejudicam o time e falham toda hora.



