Cavalinho Corinthians
Na verdade ele voltou em 2010, em 2011 queriam a cabeça dele.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Sylvinho no Atlhetico
Em citação ao post:
Nunca mais é uma frase forte cara! O cara não foi bem, mas em momento algum faltou com respeito! Lembrando que muitos não queriam o Tite de volta em 2011, e queriam Sua demissão em 2012
