Marcelo Rodrigues
Nunca mais é uma frase forte cara! O cara não foi bem, mas em momento algum faltou com respeito! Lembrando que muitos não queriam o Tite de volta em 2011, e queriam Sua demissão em 2012
em Bate-Papo da Torcida > Off- Sylvinho no Atlhetico



