Ronaldo Sppc
Eu estava torcendo para Bragantino, se o Bragantino for mais longe que Corinthians eu vou torcer para eles.
em Bate-Papo da Torcida > Ser fanático sim! Injusto, não!
Em resposta ao tópico:
Quem vê um Jogaço igualmente Bragantino e Velez e os jogos do Timão, vê o que é amor a camisa e jogar Bola!

