Leonardo Souza
Informação coletada de uma transmissão: jogadores que não jogaram ou atuaram por até 30 minutos, estão treinando nesse momento no estádio.
É por isso que algumas lideranças tentaram derrubar o técnico fazendo corpo mole. Graças a Deus a torcida comprou a ideia do técnico e temos tudo pra ter um time bem condicionado fisicamente e taticamente. Se vai ganhar ou não, isso só o tempo irá dizer.
Vai Corinthians







