Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Naletto
Cadê o Corinthians abrindo uma conta aí, 1~10 conto de cada torcedor, a gente compra o Maycon e sobra kkk
Cadê o Corinthians abrindo uma conta aí, 1~10 conto de cada torcedor, a gente compra o Maycon e sobra kkk