Ariel Moura
Verdade, boa avaliação
em Bate-Papo da Torcida > Tem que dar a bola para o Palmeiras no sábado
Em resposta ao tópico:
É simples, não precisa ir pra cima dos caras, isso é tudo que eles vão querer. Nos 3 clássicos que o VP disputou tivemos mais posse de bola, mas não adiantou nada... Deixa a bola com eles, viram ontem contra o Goiás? Era só lançamento para os pontas e chuveirinho na área, muitas vezes eles não sabiam o que fazer com a bola, espero que o VP tenha essa leitura também e deixe William e Roger Guedes nas pontas para a gente fazer eles provarem do próprio veneno, os contra-ataques. Deixa Raul Gustavo e João Victor que são altos pra tirar a bola aérea, que já é meio caminho andado na defesa, poder de fogo no ataque a gente tem. De vez em quando não é vergonha nenhuma ser um time reativo, ainda mais depois que a gente perdeu os últimos 4 clássicos em sequência!