Marcio Kinshoku
Nossa sem menosprezar o tópico nem nada ou opinião
Mas e goda não ter opções boas na lateral esquerda
Isso não é só nesta escalacso mas em todas
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova essa escalação contra a Portuguesa-RJ?
Nossa sem menosprezar o tópico nem nada ou opinião
Mas e goda não ter opções boas na lateral esquerda
Isso não é só nesta escalacso mas em todas
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova essa escalação contra a Portuguesa-RJ?
@joaquim.oliveira6 em 20/04/2022 às 09:46
Po mano Piton tá evoluindo bastante
Criado há 4 segundos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 11 segundos por Iago Felipe
2respostas
Criado há 13 segundos por Fabio Luciano Silva Junior
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 47 segundos por davi
15respostas
Última resposta há 56 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 25 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
17respostas