Cyborg
O Rafael Ramos pra dar uns encontros e levantar o baixinho! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria jogar na lateral esquerda amanhã?
Em resposta ao tópico:
Qual lateral esquerdo vocês colocariam para o jogo de amanhã (sábado) contra o Palmeiras?
