x

Post de Luis Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagem logo depois do gol contra a inter de Limeira pelo

Imagem logo depois do gol contra a inter de Limeira pelo paulista.

em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo

Em resposta ao tópico:

Raul Gustavo

Vou falar um pouco sobre a história do Raul Gustavo boto muita confiança nesse menino então vou falar um pouco sobre a história dele. Raul Gustavo começou sua carreira nas categorias de base, do democrata-sl e do betinense, antes de passar para o elenco profissional do clube croata Lokomotiva em 2018.passou para o sub-20 em 2019 e também participou de alguns jogos do sub-23.ele foi emprestado no início de 2020 ao Inter de Limeira pelo campeonato paulista de 2020.raul retornou ao Corinthians após esse empréstimo e fez sua estreia no profissional pelo clube em uma partida fora de casa pelo campeonato brasileiro de 2020 contra o Bahia naquele jogo Raul Gustavo entrou pela lateral esquerda, naquela época parte do elenco do Corinthians tinha testado positivo para COVID 19 infelizmente naquele jogo perdermos de por 2 a1 com nosso único gol sendo marcado pelo volante gabrlel, depois de uma jogadaca de outro que estava vindo da base gabrlel pereira raul voltou a jogar no campeonato paulista de 2021, naquela época nosso técnico ainda era Vagner Mancini, Raul junto de João Victor era os jogadores mais comentados por aqui pelo campeonato paulista que estavam fazendo Raul tinha tomado o lugar de de Gil, seu primeiro gol pelo Corinthians foi no dia 25 de abril de 2021 contra o Santos na vila Belmiro tirando um jejum nosso de sete anos sem vencer lá na vila, naquele mesmo dia Raul fez uma homenagem a sua irmã Fabíola que morreu em julho de 2020 de acidente automobilístico, quando Raul fez o gol naquele jogo ele logo monstrou uma camisa com foto da sua irmã Fabíola, depois Raul fez um outro gol contra a inter de Limeira jogo que ganhamos de 4 a 1 na neo Quimca arena, mais fomos eliminados na semifinal pelo Palmeiras também na neo Quimca arena, eliminação que culminou na saída de Mancini, que já tinha sido eliminado na copa Sul americana, depois sylvinho chegou como nosso técnico, Raul jogou os três primeiros jogos do nosso técnico recém chegado mais logo saiu do time titular, por causa de umas falhas que estava cometendo nas saídas de bola, que tinham sido importantes pra nossa eliminação da Copa do Brasil de 2021 contra o Atlético Goianense, depois Raul passou por momentos difíceis em junho de 2021 perdeu seu filho ainda na gravidez que tinha seu nome de ravi, além disso perdeu seu lugar de vez no time titular, por causa de falhas na sua saída de bola nessa época a torcida não confiante com o Raul, tanto que em Agosto de 2021, por pouco não foi saiu para o Bordeaux da França, que já estava sendo divulgado como Negócio fechado pela imprensa e jornalistas mais suprendentemente por que questão de valor da transferência o Corinthians encerrou a negociação e o Raul permaneceu no Corinthians, Raul voltou só agora com Vitor Pereira que mais uma vez tá fazendo dupla de zaga com João Victor. Como vemos nosso menino passou por momentos difíceis e bons na sua carreira e na sua vida, boto muita confiança nele e sofredor que nem nos corinthianos. ( Esqueci de algum detalhes:Raul nasceu em 20 de Abril 23 anos sei nome completo e Raul Gustavo Pereira Bicalho 1999.

Responder ao post do Luis Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 8 segundos por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 45 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Limpeza da arena

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Criado há 3 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 3 minutos por Diego T

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por SAF do Zizao

    52respostas

    acessar o tópico