Thiago G
E qual técnico brasileiro seria bom pra você?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Uberaba - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Meu caro, você me entendeu errado. Estou longe de ser pessimista, só acho, em suma, que podemos render mt mais do que rendemos hoje, ainda mais tendo em vista a qualidade do adversário.
Pelo ótimo elenco que temos, naturalmente devemos esperar mais do time. Na minha opiniao, porém, essa evolução esbarra no nosso técnico, que é limitadíssimo.