Thiago G
Sim um belissimo nome mais eu DUVIDO que ele viria nesse momento em que tá em alta na Europa é a mesma coisa que tentar trazer o diego costa para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Uberaba - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Eu gosto muito do mano
Olha só o trabalho que ele tá fazendo
Mas eu chamaria o diego simeone que já disse que quer trinar um time brasileiro
Ele seria perfeito
No atl de madri tem uma das melhores zagas do mundo, um ataque fulminante e um meio que apoia na frente e atraas
Muito bom técnico ele