Denis Gonçalves
Rapaz... A 3 terceira e a 4 quarta...maravilhosas...manda para o pessoal do Corinthians... O bom gosto que tu tens...
em Humor > E se as camisetas do Corinthians fossem Adidas?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, estava apenas brincando aqui no Photoshop, porque ultimamente não estou gostando de algumas camisas que a Nike aprova, aí fiz alguns exemplos de um modelo...
O que vocês acharam?
