Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra você cobrar variação tática de qualquer treinador em menos de 2 meses de trabalho é realmente pq você não entende o mínimo de processos dentro de uma equipe de futebol, jogo coletivo. Mas é chover no molhado. Igual a você corneta tem vários soltos, infelizmente a internet deu poder as pessoas falarem e darem pitaco sobre tudo, mesmo que sejam totalmente leigas no assunto. Mas faz parte, você tem direito a sua opinião. E eu acho ela uma enorme contradição.

Em citação ao post:

Primeiramente a questão não é se eu sei, mas que o treinador não sabe, ele sim parece não ter a menor ideia de como fazer o time jogar bem, seguidamente não jogo Fifa ou qualquer coisa do tipo, e pra finalizar, por acaso você me conhece ou já conversou comigo pra saber se eu sei ou não sobre o assunto?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X