Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Do jeito que você fala parece que é o Guardiola e mais ninguém sabe de nada neh...para de ser arrogante cara, não porque você não concorda que o outro não sabe de nada...
Em citação ao post:
Pra você cobrar variação tática de qualquer treinador em menos de 2 meses de trabalho é realmente pq você não entende o mínimo de processos dentro de uma equipe de futebol, jogo coletivo. Mas é chover no molhado. Igual a você corneta tem vários soltos, infelizmente a internet deu poder as pessoas falarem e darem pitaco sobre tudo, mesmo que sejam totalmente leigas no assunto. Mas faz parte, você tem direito a sua opinião. E eu acho ela uma enorme contradição.



