Hodari Silva
Brinca sim. Não houve desrespeito
em Bate-Papo da Torcida > Porque os Argentinos imitam macacos quando nos veem: Tudo não passa...
Em citação ao post:
Valeu o deboche mas podia ter deixado de lado a parte em sem cristão pq não se brinca com isso.