Kelvin Santos
Achei que eu era o único que achava o Ramiro horrível?
Na minha opinião, deixaria onde está, JAMAIS iria trazê-lo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços caseiros
Em citação ao post:
Ramiro eu liberaria logo para o time. Pelo menos deixa de pagar 6 meses de salário. Jogador horrível.
Vital e BM traria pra compor elenco caso na apareça oferta pra vender.
