Jp Azevedo
Cara, eu acho que ele mudou por circunstâncias do jogo.. Tanto o Fortaleza quanto o Cali estavam atacando e levando perigo pelos lados do campo, e contra o Cali especialmente, nossa defesa estava um tanto quanto afobada.. Creio que a mudança pra 3 zagueiros pode até ocorrer, mas será mais pra frente!
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Será que o VP já está pensando nessa formação de início?
Nessas duas últimas partidas quando trocou o esquema para esse o time melhorou muito.
Seria interessante testar essa formação no início das partidas.