Bruno Albuquerque
Sim, acredito que o acordo dele com o Wolverhampton tendo seu empresário ligações com Bruno Lage já estava desenhado.
em Notícias > E o Pedrinho, hein? !
Sim, acredito que o acordo dele com o Wolverhampton tendo seu empresário ligações com Bruno Lage já estava desenhado.
em Notícias > E o Pedrinho, hein? !
Última resposta há 43 segundos por Juliano Mendes Pereira
17respostas
Última resposta há 44 segundos por Sandro
10respostas
Última resposta há 47 segundos por Andrey
31respostas
Última resposta há 52 segundos por Akuma da fiel
18respostas
Última resposta há 54 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
39respostas
Criado há 2 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrey
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas