Marcos Magoga
Cassiano mas isso de comprar pelo fiel torcedor sem ser sócio, nos 2 jogos da arena não foi disponibilizado, foi direto pra bilheteria. No jogos no Pacaembu era normal.
Mas fique atento, o site para quem não é sócio é este: www.fieltorcedor.com.br/ingressos :
em Notícias > Venda de Ingressos Aberta!
Em citação ao post:
Cara, muito obrigado, pela resposta. Li primeiro a resposta do Valdir e respondi a dele. Mas muito obrigado, vou ficar atento então. Pois quero ir ao jogo da Copa do Brasil no dia 23 e queria comprar 4 ingressos. Um abraco.