Sandro Panontin
Certíssimo. Daqui a pouco enche de português ruim aqui aí o VP pega o boné dele e vaza e faz o que com esses pé de rato?
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para os pseudo entendidos do fórum
Em resposta ao tópico:
Pedrinho do Gil Vicente é bom?
Bom...se fosse não estaria no Gil Vicente, ou estou enganado?
O Rafael Ramos cuja contratação foi ovacionada, já mostrou aqui pra nós que é bem comum..
Bruno Mello que vi neguinho babar ovo, sem comentários.
Tem de tomar cuidado com contratações, essa é a verdade
