x
Fórum do Corinthians

Essa é para os pseudo entendidos do fórum

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2022 às 19:03
Por RC (@rosan.paes)

Pedrinho do Gil Vicente é bom?

Bom...se fosse não estaria no Gil Vicente, ou estou enganado?

O Rafael Ramos cuja contratação foi ovacionada, já mostrou aqui pra nós que é bem comum..

Bruno Mello que vi neguinho babar ovo, sem comentários.

Tem de tomar cuidado com contratações, essa é a verdade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 08/05/2022 às 20:02

Certíssimo. Daqui a pouco enche de português ruim aqui aí o VP pega o boné dele e vaza e faz o que com esses pé de rato?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 08/05/2022 às 19:08

Estou pra ver alguém que babou ovo pelo Bruno Melo kkk...acho que não foi nesse fórum que você viu isso porque só vi nego descendo a lenha nele kkkk

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.476º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 08/05/2022 às 19:04

Você também é outro pseudo entendido pelo jeito kkk