Deixe seu comentário
Últimas respostas
@san.panon em 08/05/2022 às 20:02
Certíssimo. Daqui a pouco enche de português ruim aqui aí o VP pega o boné dele e vaza e faz o que com esses pé de rato?
@lucas.cris.franco em 08/05/2022 às 19:08
Estou pra ver alguém que babou ovo pelo Bruno Melo kkk...acho que não foi nesse fórum que você viu isso porque só vi nego descendo a lenha nele kkkk
@paul.dickinson1 em 08/05/2022 às 19:04
Você também é outro pseudo entendido pelo jeito kkk