Claudio Santos
Torçam de mais...Cornetem de menos!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes: Me poupem e se poupem
Em resposta ao tópico:
Todo time campeão tem que ter obrigatoriamente um sequelado kkkkkkk, Diego costa no Patético, Deyverson no Pal, Gabriel no Flamidia, sei que parece brincadeira mas é coincidência, ambos “problemáticos” de acordo com a mídia, jogam no ataque etc.
Fiquem tranquilos essa é a coisa mais normal no futebol, o Roger está visivelmente put0 com o seu desempenho em campo, ficar no banco mexe com ele também e as vezes o cara não sabe lidar com isso, mas é normal.
E se ele estiver querendo criar tumulto, uma andorinha só não faz verão, que moral ele tem no Corinthians pra querer fazer esse tipo de coisa, tá tudo tranquilo galera.
Vai Corinthians!




