Silvio Takahata
Boa sorte mano, que sua presença lá nos traga mais uma vitória!E se colocar a molecada pra jogar, ficarei mais feliz ainda
em Bate-Papo da Torcida > Saindo da Bahia só pra ver o jogo!
Em resposta ao tópico:
Fala galeraa, boaaa! Amanhã to indo p SP só pra acompanhar ojogo de quarta! Sempre que tenho essa HONRA de ir pra Arena, igual vou nessa terça, deixo um tópico aqui no site pra expor minha FELICIDADE de poder ver mais uma vez o Coringão. Ahh e sou pé quente viu? HAhahahahha Vaiii Corinthianss!
