Jefferson Nunes
Corinthians é favorito, mas precisa jogar, esse oba obá é coisa de torcedor apenas..
Com certeza eles vão vir retrancado esperando uma bola, precisamos fazer 1ou 2 pra forçar saírem para o jogo, aí depois só esperar pinga o faz me rir na conta!
em Bate-Papo da Torcida > 3 milhões a + no caixa!
Em resposta ao tópico:
É só afundar a Portuguesa/RJ hoje a noite (premiação ao Time que passará pra próxima fase da Copa do Brasil = 3.000.000,00).
Essa grana ajuda pacas!
Vamos Timão! Essa grana tem que ser nossa!
E os garotos, pratas da casa, resolvendo a parada!
JÁ É NOSSA!






