Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2022 às 14h04 Corneta Legal. Títulos? Posta aí pra gente ver. Quem gostou gostei 4 PauloPAOLOZyonLeandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(off) isso que é gestão" 11/05/2022 às 09h35 O Corinthians tem que aprender muito com os caras, olhem os números, um absurdo de gestão! As nossas maiores vendas é de 30 milhões de reais, com o clube que comprou podendo pagar em 6 vezes kkkkkkkkk