Velho Vampi
Obrigado, amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda Novato na arena
Em citação ao post:
Estação Itaquera e estacionamento caso não queira deixar no Shopping (mas tem que pagar adiantado pra não pegar fila rs) próximo a estação tem um estacionamento, 30 conto