Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2013 às 16h19 Lucas Lucian Coloquem aqui os sites que vocês estão assistindo o jogo do Timão online Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0