Vinicius Ortiz
Não sei se é o melhor zagueiro do elenco, precisa de uma sequencia pra gente ver, mas ele me anima mais que o jemerson(que eu gostava bastante), será que pra contratar em definitivo é muito caro? Ele ainda é jovem e pode ser revendido pra Europa no futuro
em Bate-Papo da Torcida > E o Bambu, hein? Que zagueiraço!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, o melhor zagueiro do elenco. Espero que tenha sequência, coisa que nunca teve até aqui!