Eduardo Lima
Cara, fiquei bem impressionado com ele também!
Grande potencial! E certamente evoluirá ainda muito
em Bate-Papo da Torcida > E o Bambu, hein? Que zagueiraço!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, o melhor zagueiro do elenco. Espero que tenha sequência, coisa que nunca teve até aqui!
