Post de thyago Pires no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E de ignição ver a torcida do Corinthians contra o jogador do próprio time, já fica julgando o cara igual ao bambu sem provas de nada e palhaçada como essa geração nova do Corinthians e de Mimi se fosse verdade as câmeras e o VAR estão pra isto.. Se fosse ato se racismo tinha sido expulso ou algoo..

Cuidado antes de julgar alguém sem provas..

Vamos está do lado nossos jogadores e vez de de outros times

Saudades dos anos 90 onde não tinha Mimi

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X