Flavio Rodrigues
Parabéns ao Rafael Ramos... Edenilson começou reclamando que acertou o rosto dele... Depois mudou, dizendo que o tinha xingado... Talvez quisesse uma expulsão do atleta para se beneficiar no jogo... Acusar é fácil, mas tem que provar! Agora o garoto que acabou de chegar no clube, esta sendo visto de maus olhos pela própria torcida!
Se ele realmente não falou nada, a sujeira e a maldade de racismo esta na própria cabeça do Edenilson
em Bate-Papo da Torcida > Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!
Em resposta ao tópico:
Rafael Ramos postou essa nota no seu Instagram e o jogador Willian fez questão de curtir. O lateral corinthiano tem certeza que não falou nada daquilo.
Vamos aguardar! A verdade sempre aparece!



