André Rodrigues
Ótimo exemplo, José!
O Corinthians deveria fazer o mesmo.
em Notícias > Óportunidade para o Ortega mostrar serviço
Em citação ao post:
Po espere sair a pericia, vocês lembra do Gerson?
I bahia fez o certo contratou uma pericia a parte o provou
E muitos falou um monte do jogador do bahia
