Jack Luiz
Lembra ele do caso com o Victor Cuesta e o Elton, no jogo inter x ceará...
Cuesta só disse que não tinha falado nada...ficou tudo por isso mesmo e a torcida do inter não reclamou de nada...dois pesos e duas medidas...sempre...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que ser punido!
Em resposta ao tópico:
Tem que ir para a serie D!
só o Corinthians msm que consegue fazer os rivais se unirem kkkkkkkk


