Marcio Conceição
Rapaz, sei ele conseguir fazer Tonho da lua jogar bola, então vai merecer uma estatua. Ô carinha ruim esse Roni viu.
em Bate-Papo da Torcida > Fala de Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Fabrica de ronis
Kkkkk
Rapaz, Roni nas mãos de um VP, vai longe.
Poucos meses atrás, quem era Du queiroz? Pois é...
Por isso que os caras vão pra Europa e evoluem, futebol por lá é profissional. Ainda bem que temos isso aqui com VP.
