x

Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá, agora me fala um jogador que o Corinthians 'emprestou pra ganhar experiencia' e voltou? Fato é que jogador da base aqui se sair não volta mais

em Bate-Papo da Torcida > Emprestar pra ganhar experiencia

Em resposta ao tópico:

Eu sei que vão criticar e negativar muito mas vou dar minha opinião.

Guilherme Arana:Ele é bom mas com Uendel e Fábio Santos não vai ter oportunidade tão cedo eu emprestaria pra ganhar experiencia e num futuro bem próximo ser o titular.

Malcom:Esse é muito bom mas se sem atacantes não tinha chances agora que não vai ter mesmo eu emprestaria o Guerrero não é jovem e não tem mais tanto tempo de carreira ele voltaria já sendo titular.

Pedro Henrique:É um zagueiro direito e com a zaga que temos não vai ser aproveitado eu emprestaria pra no futuro quem sabe ser o titular ou primeiro reserva.

Paulo Victor(Paulinho):Esse também tem muito futuro mas com o ataque que esta sendo montado também não vai ser aproveitado tem que emprestar pra ganhar experiencia e no futuro além de um ataque bom vai ser também um taque jovem.

Zé Paulo:A Portuguesa quis comprar ele e o Corinthians fez certo de não vender mas com o meio campo que temos ele não tem espaço nem pra respirar muito menos pra fazer sombra pros caras.

Destes todos nenhum é relacionado nem para o banco raramente Malcom Zé Paulo e Paulo Victor são relacionados mas só se os caras se machucarem.Lembrando que emprestar não é vender nem perder as jovens promessas mas sim dar uma chance pra eles mostrarem que são bons em outros times porque aqui eles não tem espaço o Rodriguinho que também é uma grande promeça foi emprestado para o Grêmio e tá jogando bem eu sei que o Corinthians não vai emprestar e vai deixar os caras sem brilhar um bom tempo mas eu queria que emprestassem eles ai eles brilhariam em outros times pra voltarem com moral e pelo menos serem relacionados.

Responder ao post do Jon4than

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valdir

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 15/07/2014 às 08:36

'emprestou para ganhar experiência' leia-se 'Perna de pau... Não serve'.

Esses caras são emprestados pra ganhar experiência no Bragantino e não conseguem se firmar nem lá... Vão vestir a camisa do Corinthians como?

Nossa base é toda 'arregada' só joga quem tem empresário bom, ninguém quer saber se a molecada é boa ou não, se tem empresário joga senão nem passa na peneira.

Enquanto o Corinthians funcionar assim revelaremos vários Lulinhas, Dentinhos, Rosineis, Julio Cesar... Tudo jogador que chega a ser profissional mas bem meia boca!

Enquanto a nossa base funcionar assim nunca sairá um Rivelino, um Zico, um Ronaldo, um Neymar de lá... Teremos que ficar na espera de Malcons e Ze Paulos!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 4 segundos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Criado há 6 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 15 segundos por Azazel Zel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 25 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 53 segundos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Obrigado

    Criado há 1 minuto por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico