Derlei Corte
Vixe!vc vai levar paulada de todo mundo...é melhor não dar opinião aqui...opiniao aqui só de quem entende de futebol...os futuros técnicos do Real..PSg, Barcelona, Bayer...aqui não é pros fracos não, irmão!k
em Bate-Papo da Torcida > Willian...se
Em citação ao post:
Só você não entendeu que o William não é meia. O cara é ponta de lança. Sai forte é a velocidade. Nada a ver sua análise
