Beto Sccp
Sim, mas acho que dava pra ele jogar mais 1 ano no Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Chicão Corinthians
Em citação ao post:
Também, mas na minha opinião o ciclo dele havia se acabado no Timão, tanto que ele não conseguiu por muito tempo ser titular no flalido.
Ciclo acaba, assim como acabou do Paulo André, Sheik entre outros.
